10/04/2014 08h58 – Atualizado em 10/04/2014 08h58

A vítima conduzia um Gol pela MS-040, quando em dado momento teria perdido o controle da direção do veículo que veio a capotar, matando o condutor

Léo Lima

Um homem de 48 anos acabou morrendo, após o veículo que conduzia ter capotado na MS-040, entre Brasilândia e Santa Rita do Pardo. O acidente aconteceu por volta das 10 horas de quarta-feira (09), no quilômetro 09 da referida rodovia estadual.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, Laércio Donizete de Freitas conduzia o Gol, placa CYO-0422, de Brasilândia, com destino a Santa Rita do Pardo, quando por motivos ainda a serem esclarecidos veio a perder o controle do veículo, que capotou, matando o condutor. O carro sofreu sérias avarias.

Conforme a PMR, que atendeu a ocorrência na estrada, a perícia técnica esteve no local e após trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para a funerária de Brasilândia para que fosse encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas. Uma sobrinha da vítima, de nome Francisle, esteve no local conferindo os fatos, e para quem foi entregue o veículo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Brasilândia compareceu no local do acidente, assim como uma guarnição do Pelotão de Polícia Militar local. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Comentários