24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Movimento Vem pra Rua Três Lagoas “derruba Dilma na feira”

16/04/2016 10h12 – Atualizado em 16/04/2016 10h12

O protesto prosseguirá até as 13h deste sábado, na Avenida Rosário Congro

Ricardo Ojeda

O grupo do movimento Vem pra Ruas Três Lagoas está promovendo um protesto no mínimo bem humorado. Liderados por vários empresários e entidades de classe o grupo já realizou vários movimentos em Três Lagoas em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, à operação Lava Jato, ao Juiz Sergio Moro e à Polícia Federal.

Neste sábado (16) acontece mais uma manifestação. Desta vez o local escolhido foi na feira livre, onde uma estrutura esta sendo montada com piscina, que ao jogar uma bolinha no alvo a Dilma cai na piscina.

De acordo com a empresária Sayuri Baez, a ação foi uma forma divertida de mandar um recado à sociedade e as autoridades políticas que o País já não suporta mais tantos desmandos administrativos e corrupção que corrói as reservas do Brasil.

A manifestação é pacífica e toda a sociedade pode participar. Inclusive haverá distribuição gratuita de algodão doce para as crianças. O protesto deverá prosseguir até as 13 horas deste sábado.

No local também foi montado uma estrutura com imagem em tamanho real do juiz Sergio Moro para os participantes registrar fotos com o magistrado que coordena a operação Lava Jato.

O juiz federal Sérgio Moro e a presidente Dilma Rousseff estão retratados no local da feira em Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.