20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

MS: Festa dos Trabalhadores leva mais de 10 mil pessoas

02/05/2015 09h01 – Atualizado em 02/05/2015 09h01

MS: Festa dos Trabalhadores leva mais de 10 mil pessoas

Mais de 10 mil pessoas participaram da II Grande do Trabalhador Solidário do MS, promovido pela Força Sindical Regional MS, com o apoio do Governo do Estado, prefeitura e empresas da iniciativa privada

Assessoria

Além dos shows musicais que encantaram as todos, a festa foi “regada” a muitos prêmios sorteados entre os presentes, inclusive três motos e um automóvel HB-20, zero, que saiu para o trabalhador em indústria, Valter Salles de Souza, de 29 anos.

Entre as autoridades presentes, a vice-governadora professora Rose, que recebeu das mãos do presidente da Força Sindical MS, Idelmar da Mota Lima, uma placa de prata para o governador Reinaldo Azambuja, pelo Dia do Trabalhador. “O governador tem sido um grande parceiro dos trabalhadores e até acatou nossa proposta de criar, breve, o salário mínimo regional, que deverá ser maior que o salário mínimo nacional”, afirmou Idelmar.

A festa dos trabalhadores, na Praça do Rádio, começou cedo. Desde às 8 horas, até às 2 da tarde, se apresentaram os seguintes artistas: Chalana de Prata, Gilson e Júnior, Alex e Ivan, Sapri, Felipe Menon, Evandro Campos, Bruno Carreira e Aurélio Rafael.

A vice governadora surpreendeu a todos quando cantou a música “Modão sem o Zé Rico”, ao lado da dupla Gilson e Junior. “O Governo do Estado sempre vai apoiar iniciativas como esta, da Força Sindical MS, que envolve a família de trabalhadores do Estado, com apresentações culturais, uma grande festa neste Dia do Trabalhador”, afirmou a vice-governadora.

O diretor da Força, Adauto Cândido de Almeida informou que foram arrecadados centenas de quilos de alimentos não perecíveis, que foram entregues em troca de cupons para concorrer aos prêmios. Esses alimentos serão contabilizados, pesados e entregues para entidades caritativas de Campo Grande, informa o sindicalista.

“Nossa avaliação é de que foi uma grande festa para as famílias de trabalhadores de nosso Estado”, afirmou Idelmar da Mota Lima. Além do carro e três motos zero, foram sorteados também bicicletas, televisores e capacetes de motociclistas.

Idelmar agradeceu aos patrocinadores: Supermercados da Rede Econômica, Cometa Moto Center, doadora das motos, Postos Kátia Locatelli, Hyundai, Blink 12 FM e Vida Sertaneja. Agradeceu também ao policiamento de trânsito, Polícia Militar e à Guarda Municipal, que contribuíram para que tudo fosse realizado sem problemas.

(*) Força Sindical MS

A vice-governadora animou a festa em comemoração ao dia dos trabalhadores. (Foto: Assessoria)

A festa contou com algumas atrações. (Foto: Assessoria)

A vice-governandora professora recebeu uma placa de prata para o governador Reinaldo Azambuja, pelo Dia do Trabalhador. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.