24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher de 32 anos é a vítima mais jovem da Covid-19 em Três Lagoas

Óbito foi registrado hoje; ela sofria de asma e hipertensão. Cidade registrou mais 57 casos positivos nas últimas 24h

Três Lagoas voltou a registrar um óbito por Covid-19 nesta quinta-feira, 24. Trata-se de uma mulher de 32 anos, a vítima mais jovem do coronavírus em Três Lagoas. É a 31ª morte em decorrência da doença na cidade.

De acordo com boletim divulgado pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, G.S.R deu entrada no hospital trazida pelo SAMU no dia 13 de setembro, com quadro de crise hipertensiva, vômito, broncoaspiração e rebaixamento do nível de consciência.

Ela precisou ser entubada e encaminhada para UTI, no dia 17 de setembro. Após exame de tomografia foi transferida para UTI COVID, onde fez o teste para Covid e recebeu o diagnóstico positivo.

A paciente teve piora em seu quadro clínico e foi a óbito nesta quinta-feira, 24. A paciente sofria hipertensão e asma.

Atualização

A pandemia mostra-se avançando por Três Lagoas. Hoje, mais 57 casos foram confirmados como positivos. Já são 1970 confirmados, dos quais 1323 já se recuperaram e 31 morreram. O número de casos ativos, ou seja, pessoas que ainda podem transmitir o vírus, é de 617.

Estão internadas em decorrência da doença 17 pessoas, das quais 11 em leitos de UTI. Quatro confirmados estão em UTI pública, quatro em UTI privada, dois em enfermaria pública e dois em enfermaria privada. Entre os suspeitos, dois está em enfermaria pública e três em UTI pública.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.