21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher é enganada por traficantes paraguaios e compra erva de tereré no lugar de maconha, diz polícia

20/02/2018 13h54

Ela confessou que saiu de São Paulo e adquiriu a suposta droga em Ponta Porã, ficando hospedada em um hotel e ter sido “contratada” para o serviço

Redação

Denúncia anônima levou a polícia até uma mulher de 32 anos, suspeita de tráfico de drogas, na tarde dessa segunda-feira (19). Ao abordar o ônibus em Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande, os policiais foram até a poltrona 35 e realizaram vistoria. No lugar de maconha, eles encontraram tijolos envoltos com erva de tereré e constataram que a mulher teria sido enganada pelos traficantes.

A droga estava no bagageiro, em uma mala preta. A suspeita confessou que saiu de São Paulo, há 3 dias. Ela adquiriu a suposta droga em Ponta Porã com pouco mais de R$ 1 mil, ficou hospedada em um hotel e alegou ter sido “contratada” para o serviço, sem saber qual era a mercadoria que estava levando.

A mulher foi ouvida, liberada e embarcou em um ônibus com destino a Dourados, na região sul do estado. Se estivesse com droga, ela poderia ser indiciada e cumprir pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

*G1

(Foto: Reprodução/Internet)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.