Homem esfaqueou a vítima na frente dos familiares dela e tentou cometer suicídio, mas não conseguiu. População tentou linchá-lo e foi preciso intervenção policial

Valéria Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, foi assassinada pelo ex-namorado Sérgio da Silva Virginio, de 31 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Paranaíba. O homem esfaqueou a vítima na frente de familiares dela e depois tentou cometer suicídio, mas sem sucesso. Testemunhas que estavam no local tentaram linchá-lo e foi preciso intervenção policial.

As informações são do site MS Todo Dia. Segundo o site, o crime ocorreu na casa da vítima. O homem teria, primeiro, atirado na vítima, mas errado os disparos. Então ele passou a esfaqueá-la. A ação foi filmada por testemunhas.

Após cometer o crime, o homem tentou se matar com a faca, mas foi interrompido por familiares dela e outras testemunhas, que começaram a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão, encaminhando o autor para atendimento médico.

Ele teria, inclusive, pedido que a polícia o matasse. Ainda não foi divulgada a motivação do feminicídio. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer a mulher e levá-la à Santa Casa, mas ela não resistiu.

Comentários