23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Mulher é presa em flagrante pela PM com arma de uso restrito e munições em Chapadão do Sul

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (3), uma mulher, de 39 anos com pistola e munições em Chapadão do Sul (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, a acusada foi denunciada pelo seu ex-companheiro. Ela estaria na frente da casa dele, no Bairro Esplanada armada com uma pistola.

Ainda segundo o registro policial, a autora insistia para que o ex saísse para fora da residência, porém, o homem afirmou que estava com medo, pois estava recebendo ameças de morte.

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA

Rapidamente os policiais foram até a residência e avistaram um veículo estacionado na frente da casa da vítima, com a acusada ao volante e filho dela, de 18 anos, como passageiro no banco da frente.

Durante abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo, do tipo pistola dentro da bolsa dela, municiada com 12 munições intactas.

Questionada se a mulher possuía porte e registro da arma, ela respondeu que não. Na ação, os militares ainda localizaram dentro do maço de um cigarro a quantia de R$ 10 mil.

Sobre o dinheiro, a autora afirmou que teria sacado entre domingo e a segunda e teria origem lícita.

DETALHES DE COMO COMPROU A ARMA

Sobre a arma, a acusada afirmou que a teria comprado em Campo Grande (MS), pelo valor de R$ 4 mil e que teria ido até a casa da vítima para reaver um automóvel.

Ela ainda disse aos policias, que a arma só seria usada contra o ex-companheiro caso a provocasse.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com a arma de uso restrito e o dinheiro, até a Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Mulher é presa em flagrante pela PM com arma de uso restrito e munições em Chapadão do Sul

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.