26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher introduz maconha no corpo para levar a preso

26/03/2018 08h55

Mulher introduz maconha no corpo para levar a preso

Detector de metal ajudou agentes a identificarem drog

Redação

Em visita para um preso que está na penitenciária de Paranaíba na manhã deste domingo (25), agentes penitenciários identificaram que uma mulher de 23 anos tentou entrar no local com 195 gramas de maconha. A droga estava em uma camisinha e a investigada tinha introduzido o preservativo na genitália.

A confirmação da tentativa de entrar com droga aconteceu depois de um médico fez exame ginecológico e constatou o entorpecente dentro do corpo da mulher.

O detector de metal identificou um volume anormal no corpo da suspeita, o que chamou a atenção dos agentes. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher até a Santa Casa para fazer o exame. Ela reconheceu que transportava a droga para a PM.

Depois de apreendida a maconha, o material foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba. A mulher também foi encaminhada e vai responder por tráfico de drogas. O boletim de ocorrência foi feito pelo delegado Francisco Antonio Moreia. Não foi informado, pela Polícia Civil, qual preso receberia a droga.

(*) Correio do Estado

(Foto: Correios do Estado)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.