20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher que viajava com filha de 5 anos é presa com fuzil AK 47 e munições

18/11/2018 17h30

Ela trafegava pela MS 164, na região de Maracajú e no momento da abordagem alegou não saber da existência da arma em seu veículo

Thais Dias

Na manhã deste dimingo (18), uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante transportando em seu veículo um fuzil AK-47, 19 carregadores e cerca de 2,5 mil munições de diversos calibres, entre eles de .50. A condutora foi abordada pelos policiais na MS-164, no distrito de Vista Alegre, região de Maracajú e estava acompanhada de sua filha de 5 anos.

De acordo com o site Tudo MS, a mulher dirigia uma Chevrolet S-10, placas de Jataí (GO), momento que foi abordada pelos policiais afirmou que residia em Campo Grande e estaria indo visitar sua mãe em Ponta Porã, quando recebeu uma ligação para retornar a Capital em um veículo particular, pegar um outro carro em um posto de combustível em Ponta Porã e entrega-lo a um comprador.

Segundo a jovem ela não receberia nenhuma quantia pelo serviço e não sabia que o carro estava carregado de arma, munições e carregadores.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Assista ao vídeo


Segundo a jovem ela não receberia nenhuma quantia pelo serviço e não sabia que o carro estava carregado de arma, munições e carregadores (Foto:Assessoria)

Mulher que viajava com filha de 5 anos é presa com fuzil AK 47 e munições


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.