27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher salta de carro em movimento para não ser morta por ex-marido

10/11/2015 09h58 – Atualizado em 10/11/2015 09h58

Homem fugiu depois do ataque e não foi localizado pela polícia. Fato aconteceu no bairro Vila Nova

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, uma mulher de 26 anos saltou de um carro ainda em movimento por volta das 23h de ontem (9). O fato aconteceu na rua Jary Mercante, do bairro Vila Nova. O veículo era conduzido por seu ex-marido, de 45. O homem a agrediu com tapas e disse que iria matá-la. Eles foram casados durante 11 anos, mas estão separados há cinco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o ex-marido pediu que ela o acompanhasse até uma farmácia. No caminho, o homem seguiu com o carro até uma área isolada e iniciou o ataque. O agressor afirmava que a ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento amoroso.

Depois de pular do veículo, a vítima correu e se escondeu em um condomínio. Policiais militares registraram a ocorrência e foram até a casa do acusado, mas ele não estava. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) qualificou o caso como ameaça e violência doméstica. A mulher não teve ferimentos aparentes.

Polícia Militar encaminhou a ocorrência à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. (Depac). (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.