25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Multidão visita o Shopping Campo Grande para ver a Taça do Mundo

06/05/2014 16h40 – Atualizado em 06/05/2014 16h40

O público é composto por estudantes, a maioria, e também de adultos torcedores de vários times brasileiros

Da redação

Com características de grande evento nos “padrões Fifa”. Assim é a exposição da Taça da Copa do Mundo aos campo-grandenses durante esta terça-feira (06). O público tímido que começou a chegar no espaço montado no estacionamento do Shopping Campo Grande antes das 8 horas se transformou em uma multidão composta, principalmente, de crianças.

Para o público, a visita à tenda que contém as 12 bolas oficiais das últimas copas e a famosa taça feita de 6 quilos de ouro teve início pouco depois das 9 horas.

O tempo médio de espera na fila, no início do evento, era de 30 minutos e depois os visitantes tiveram que aguardar até 1 hora para ver o troféu.

Depois de enfrentar a fila, os visitantes que se cadastraram até ontem no site da Coca-Cola, organizadora do Tour da Taça, são encaminhados até o espaço onde a foto com o troféu pode ser tirada. São cerca de 10 segundos ao lado do troféu e todos saem do espaço com uma foto impressa, sem custo.

Durante a manhã, o maior público que encheu o estacionamento do centro comercial são caravanas de escolas, maioria do ensino fundamental. Além dos alunos de escolas, muitos adultos e pais também foram até o espaço.

A visitação segue até às 21 horas na tenda e conta com a animação de dançarinos oficiais do tour e som de DJs. Depois de Campo Grande, o troféu segue para Goiás, onde ficará em exposição em Goiânia.

CAMPEÃO

Outro motivo que atraiu muita gente ao evento foi a presença do pentacampeão mundial e ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, que falou com os jornalistas e posou para fotos segurando o troféu.

O ex-jogador afirmou que esperava mais em relação ao legado que a Copa deixará para o Brasil e também demonstrou expectativa quanto a lista do técnico Luis Felipe Scolari. Como não poderia deixar de ser, ele afirmou que a sua curiosidade gira em torno dos goleiros.

Segundo ele, Júlio Cesar e Jeferson já estão certos, mas o terceiro nome deve ficar entre Vitor e Diego Cavalieri.

Confira o vídeo


Estudantes fizeram enorme fila para entrar no espaço onde a Taça do Mundo estava exposta no shopping (Foto: CG News)

O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, pentacampeão, exibe a Taça do Mundo (Foto: CG News)

https://youtube.com/watch?v=Qp4pzYMXzDY

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.