25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO DOS FAMOSOS

12/03/2005 11h33 – Atualizado em 12/03/2005 11h33

Gabi

Oiieh! Nossa, muuuito bom o final da novela né? E hoje vou assistir a reprise de novo, hehehe…
-*-

Brad Pitt está curtindo a valer a vida de solteiro. Ele foi flagrado nesta semana tomando um café com o amigo Edward Norton, com quem dividiu a cena no polêmico longa-metragem Clube da Luta.
Os dois atores foram vistos conversando animadamente em Los Angeles e paquerando as belas garotas que passavam pelo local.

Babado
-*-

A TV Bandeirantes estréia a novela Floribella no dia 4 de abril e espera, além do sucesso da trama, lançar uma banda composta pelos próprios atores. Assim como na história original argentina Floricienta, o novo folhetim da emissora, produzido em parceria com a RGB Entertainment e o Cris Morena Group, pretende consolidar o grupo musical para não ficar apenas na ficção e, inclusive, fazer shows pelo Brasil.
Floricienta e su banda virou febre na Argentina. Chegou a se apresentar para públicos de 45 mil pessoas e o álbum foi o mais vendido no ano em que a novela foi exibida. Muito mais que uma nova Vagabanda (que fez sucesso fora de Malhação e vendeu milhares de CDs numa promoção limitada da Globo), a Band quer revelar uma banda que não acabe junto com a novela.
A protagonista Flor, interpretada por Juliana Silveira, é a vocalista de Floribella e Sua Banda. A personagem, Maria Flor Miranda, tem 19 anos e trabalha como ajudante de governanta numa mansão onde moram seis irmãos órfãos. Nas horas vagas ela canta e dança com os amigos Juju (Eline Porto), Batuca (André Luiz Miranda), DiCaprio (Bruno Miguel) e Tati (Úrsula Corona).
A maior parte da trilha sonora da novela será composta por músicas da banda. Roger Gobeth, que fará par romântico com Juliana Silveira, também vai mostrar seus dotes de cantor.

Babado
-*-

Na noite de sexta-feira, dia 11, a trama de Senhora do Destino chegou ao fim da mesma maneira apoteótica com que traçou sua trajetória. Criada por um autor que sabe exteriorizar suas emoções com transparência e sem exageros, a novela entrou para a lista de produções da Globo com um resultado pra lá de positivo.
Além da audiência esmagadora, Senhora do Destino foi sucesso pelas mensagem, competência e sabedoria de resgatar valores antigos, porém fundamentais para o ser humano, como a família, a força pra lutar contra os maus momentos e, se preciso, a disposição para construir – ou reconstruir – uma nova vida partindo do zero.
Baixaria?
Em contraponto com o resgate de alguns valores, Aguinaldo Silva não se furtou de discutir temas mais polêmicos e comuns nos dias de hoje. Mostrou uma relação de amor entre duas mulheres, sem passar nem perto da vulgaridade. Retratou a corrupção, nada rara no universo do poder, e apimentou a situação com cenas abusadas, protagonizadas pelo prefeito Reginaldo (Eduardo Moscovis) e sua amada biscate chique Viviane (Letícia Spiller).
Após a morte do político, apedrejado em praça pública, a alpinista política seguiu em frente e foi parar em Brasília, onde tratou de esquecer o homem que chamava de ”Meu Rei” com um Senador (Lima Duarte) bem mais velho, que logo ganhou titulo de “Meu Imperador”. Genial e muuuuito familiar!
Megera nas alturas
Nazaré (Renata Sorrah) terminou seus dias com toda a pompa que sempre imaginou ter. Depois de empurrar suas vitimas escada abaixo, na hora de levar seu tombo final a megera também despencou, não de uma escada mas de uma ponte nas alturas.
Uma morte apoteótica para alguém que, certamente, já deve estar apavorando o inferno.
Duvida no altar
Maria do Carmo finalmente encontrou a felicidade ao lado dos filhos e revendo sua terra natal, São José do Belém. Na hora de decidir quem seria seu príncipe encantado, a Senhora do Destino se entregou ao amor infinito do ex-bicheiro gente fina, Giovanni Improtta (José Wilker). Um casamento completamente fora dos padrões, onde o padre teve que esperar para que o ex manifestasse suas bênçãos aos noivos.
Dirceu se entendeu com Guilhermina (Marilia Gabriela) e os dois seguiram felizes, tocando o Diário de Noticias que logo virou sucesso.
Casais felizes, famílias unidas e tudo acertado. Até o rebelde bad boy Shaolin (Leonardo Miggiorin) não recebeu castigos pelas maldades do passado. O moço acabou virando pai responsável, com direito a um padrasto delegado.
Viriato (Marcelo Antony) voltou da França, depois de seu curso, e foi recebido de braços e coração abertos pela amada Maria Eduarda (Débora Falabella).
Claudia (Leandra Leal) conseguiu dar um filho a Leandro (Leonardo Vieira), Plínio (Dado Dolabella) e Angélica (Carol Castro) também formaram uma família feliz e a casa da Senhora do Destino começou a desfrutar de dias de paz e harmonia.
Que moral é essa?
Sinônimo de genialidade de autor, diretor, elenco e equipe, Senhora do Destino despertou no publico o prazer pelo folhetim. Talvez por estarmos no terceiro mundo, frase inclusive citada por Do Carmo, a trama ganhou posto cativo no tal ranking da baixaria. Mas, onde está o erro de mostrar a realidade de maneira nua e crua? Enfim, é triste ver que, muitas vezes, os frutos do sucesso são esses.
Audiência
Quanto à audiência, a tradição foi mantida e a novela fechou seu ciclo no Brasil com chave de ouro e passaporte carimbado para conquistar o resto do mundo. O último capítulo cravou média de 61 e pico de 65 pontos. Merecia mais.
Confira como ficou a audiência das outras emissoras no período das 21h59 as 22h30. Na verdade a saga de Do Carmo deixou apenas algumas migalhas para a concorrência.
Globo – 61 com picos de 65.
SBT – 4
Record – 2
Band e Rede TV – 1
Um outro dado importante: 73% dos televisores aferidos pelo Ibope estavam ligados, enquanto a novela era exibida. Alguém ousa ter o topete de questionar a genialidade de Aguinaldo Silva? Quem ousar que esbraveje sozinho, pois o Brasil está ocupado aplaudindo o criador e suas inesquecíveis criaturas. Bravo!

O Fuxico
-*-

O diretor da Globo Sérgio Madureira comemorou 50 anos na sexta-feira (11), e escolheu a churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, no Rio, para sua festa. Glória Perez, Jayme Monjardim e praticamente todo o elenco de América compareceu ao evento, assim como outros artistas que não estão na novela.
Entre os que fizeram questão de prestigiar o diretor estão Deborah Secco, Murilo Benício, Thiago Lacerda, Christiane Torloni e Marcelo Novaes, todos muito ansiosos para a estréia da novela, que entra na grade de programação da Globo nesta segunda-feira (14), no lugar de Senhora do Destino.

Babado
-*-

Nada de Daniella Cicarelli. Segundo o Jornal O Estado de S. Paulo, a nova musa da campanha da Tim será Mariana Ximenes. O filme será rodado neste fim de semana e recebe direção de Toni Vanzolini, da Conspiração Filmes.

O Fuxico

-*-

Há rumores nos bastidores da Globo de que Jorge Fernando vai abandonar a direção do novo programa de Xuxa Meneguel, o “TV Xuxa”. A apresentadora quer fazer a atração de um jeito e o diretor de outro.
Xuxa tem personalidade forte e o diretor fala o que pensa sem medir conseqüências. Isso estaria causando brigas durante as gravações na Central Globo de Produções, a CGP (Projac – Rio de Janeiro).

Te Contei!
-*-

Essa é quente! Descobri que Daniele Winits viveu um rápido affair com Ricardo Waddington logo depois que o diretor se separou de Helena Ranaldi. Os dois saíram juntos algumas vezes, mas como o romance não engrenou, a imprensa acabou não tomando conhecimento. Mas uma pulguinha minha ficou sabendo que Dani Winits e Ricardo Waddington já chegaram a dividir o mesmo edredon.

Leão Lobo
-*-

Bom gente, já vou indo… Beijos e bom fim de semana!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.