16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Neguinho fugiu de casa e sua dona está desesperada

02/06/2015 10h56 – Atualizado em 02/06/2015 10h56

Cãozinho de cor preta, da raça Poodle fugiu de casa na madrugada de hoje e seus donos estão à sua procura. Quem encontrar informar pelo telefone 9256 – 6483, com Stêfani

Ricardo Ojeda

Um cachorrinho da raça Poodle, de cor preta, com grande parte dos pelos desbotados, enquanto a pelagem na cabeça é meio marro. O cachorro desapareceu nesta madrugada, nas medições da Rua dos Maçons e Baldomero Leituga, no jardim Alvorada e sua dona está desesperada a sua procura.
O cãozinho atende pelo nome de Neguinho e quem o encontrar favor avisar pelo telefone; 9256 – 6483, falar com a Stêfani Pâmela.

De acordo com a dona do Neguinho, ele dócil e gosta de pular nas pessoas para brincar. Ele não está usando coleira. A dona do animalzinho informou que procurou pelas redondezas, porém não conseguiu descobrir o paradeiro do animal.

Quem possui um cãozinho de estimação sabe o quanto a pessoa sofre e se desespera em uma situação como essa e por isso, vamos fazer uma corrente positiva para ajudar encontrar o Neguinho, que deve estar sofrendo muito principalmente nessa chuva.

O cãozinho Neguinho está desaparecido desde a madrugada de hoje e os donos estão à sua procura

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.