17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

No Distrito de Nova Porto XV, crianças se divertem durante festa organizada pela Prefeitura de Bataguassu

O prefeito Akira Otsubo disse ser uma satisfação poder proporcionar momentos de alegria e descontração para o público infantil

A Prefeitura de Bataguassu realizou ontem, dia 11 de outubro, no Distrito de Nova Porto XV, a Festa do Dia das Crianças. O evento foi realizado no Centro de Eventos “Bel da Reta A-1”.
A atividade contou com brinquedos, distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, sorvetes além da participação do grupo Cris Animações, que animou a criançada com muita música, dança e brincadeiras diversas.


Presente na festa, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maurício do XV (PSDB) parabenizou a administração municipal pela realização do evento.
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) agradeceu a presença de todos e parabenizou as crianças pela passagem do 12 de outubro.


Akira disse ser uma satisfação poder proporcionar momentos de alegria e descontração para o público infantil e ainda agradeceu o empenho de todos que trabalharam para a organização da festa.


Estiveram presentes no evento, o subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Euzébio Businaro Varaldo (Binha) além dos secretários municipais de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; e de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Maria Aparecida Maia; e demais servidores municipais.


A Festa do Dia das Crianças no Distrito de Nova Porto XV contou com o envolvimento das Secretarias Municipais de Administração e Fazenda; Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres; Educação e Cultura; Esportes e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Infraestrutura e Saúde; e Subprefeitura do Distrito de Nova Porto XV.

Fotos Assecom Prefeitura de Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.