19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

No Senado, Simone vai garantir investimentos para construção de clínicas de saúde da criança

02/09/2014 15h48 – Atualizado em 02/09/2014 15h48

A candidata ao Senado e vice-governadora Simone Tebet (PMDB) criou a Clínica de Saúde da Criança quando foi prefeita de Três Lagoas

Da Redação

O assunto foi tema do programa eleitoral de TV exibido ontem (1) e mostra mais um compromisso de Simone com a saúde pública. “Sei que a maior preocupação de uma mãe é com a saúde de seus filhos. Meu compromisso no Senado é garantir mais investimentos para a construção de clínicas como esta para melhorar a saúde dos nossos filhos”, afirmou Simone Tebet.

Em Três Lagoas, a criança recebe desde o seu nascimento um atendimento especializado na saúde infantil. E o que é mais importante, o espaço é público. Isto significa que ninguém paga nada para ser atendido.

“A gente já chega e as pessoas nos atendem muito bem. Posiciona para esperar e aguardar o atendimento do médico. Não tenho do que reclamar do atendimento da clínica da criança. A Simone foi a melhor prefeita de Três Lagoas”, avaliou Ilza Andrade que é mãe. Ela comentou que chegou a pensar que a clínica era particular. “Normalmente as clínicas particulares atendem a gente com mais atenção, né? E não é só Três Lagoas que precisa de um lugar como esse, são vários”.

Antes, esses atendimentos especiais para as crianças não existiam, conforme a enfermeira Sônia Satiko. “Antes elas eram direcionadas tão somente para o pediatra. Hoje eles têm tratamento com especialistas mesmo”, informou.

FEIRA DO GUANANDI

Será no Senado Federal que Simone Tebet quer trabalhar para levar investimentos ao Estado. Em todos os lugares, a candidata fala de suas bandeiras nas diversas áreas. No último domingo (31), Simone visitou a feira livre do bairro Guanandi e conversou com feirantes e a comunidade. Por onde passou Simone Tebet recebeu o apoio da população e falou de suas propostas.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

“Sei que a maior preocupação de uma mãe é com a saúde de seus filhos. Meu compromisso no Senado é garantir mais investimentos para a construção de clínicas como esta para melhorar a saúde dos nossos filhos”, afirmou Simone Tebet (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.