24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Nossa Praça: Prefeitura inaugura amanhã (30) área de Lazer do Quinta da Lagoa

Com início às 17h30, a solenidade contará com várias atrações organizadas pelas secretarias da Administração Municipal voltada para todos os públicos

A penúltima área de lazer do Programa “Nossa Praça” será inaugurada amanhã, terça-feira (30/11), e os agraciados desta vez serão os moradores do bairro Quinta da Lagoa.

Nesta semana, diferentemente das demais, a cerimônia de inauguração foi adiantada para terça-feira, devido à outras agendas oficiais que não poderiam ser modificadas de data.

Nossa Praça: Prefeitura inaugura amanhã (30) área de Lazer do Quinta da Lagoa

O programa “Nossa Praça” criado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), busca oferecer espaços de lazer para população e, também, resgatar nos moradores contemplados e munícipes o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público e sua conservação aos longos dos anos.

Com início às 17h30, a solenidade contará com várias atrações organizadas pelas secretarias da Administração Municipal voltada para todos os públicos.

Nossa Praça: Prefeitura inaugura amanhã (30) área de Lazer do Quinta da Lagoa

Desde aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério até praça de alimentação. Para finalizar a noite aulão de dança com Dayane Moraes e show com o cantor JP.

PRAÇA QUINTA LAGOA

Localizada entre as vias, Rua Alaor Pimenta Queiroz, Rua Bruno Garcia, Rua Paranaíba, Rua Manoel Custódio de Queiroz, totalizando uma área de 10.000,00 m2. Projeto composto por parquinhos, estar com pergolado, passeio com palco, academia, paisagismo, gramas, quadra poliesportiva e campo de futebol com alambrados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.