27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Empresária de Três Lagoas é espancada pelo marido, colocada dentro de um carro e resgatada pela PM

19/12/2018 16h46

Marido já havia espancado a mulher em frente à amante e mantinha a esposa em cárcere dentro de casa. A Polícia interceptou a caminhonete em que ele a levava para um lugar desconhecido

Gisele Berto

Uma empresária do ramo de transportes de Três Lagoas foi salva do marido nesta quarta-feira, em Três Lagoas, após pedir socorro aos seus advogados.

Segundo uma testemunha, A.S.M., de 28 anos, sofria agressões do marido, H.C.M, 43, com frequência. Ele setembro ele já havia sido preso por violência doméstica, mas saiu sob fiança.

Ela havia ido embora de casa, mas o marido foi atrás da esposa. O casal, que tem uma filha de um ano e 11 meses, voltou a conviver, até que, neste domingo, cansada das agressões, a mulher decidiu pôr fim à relação e ir embora de casa.

O homem, então, queimou a mala que a mulher usaria para colocar suas coisas. Na segunda-feira, o empresário levou a amante para dentro de casa e espancou a esposa na frente dela.

Hoje, a mulher mandou um pedido de socorro aos advogados, dizendo que estava sendo mantida trancada em casa. Como o marido vistoriava o celular dela com frequência, ela mandava mensagens para os advogados e para a mãe e apagava em seguida.

Ele dizia que se ela o denunciasse para a polícia não cruzaria a ponte, porque ele a mataria.

A PERSEGUIÇÃO

Os advogados, então, acionaram a Delegacia da Mulher e pediram a ajuda da Polícia. Nesse meio tempo, ela enviou uma outra mensagem para os advogados pedindo socorro. “Ele vai me enfiar dentro da caminhonete e sair”, disse a mulher via aplicativo de celular.

Os advogados ficaram, então, escondidos em uma rua próximo à casa da mulher. Quando viram a caminhonete saindo, acionaram a polícia, que interceptou o carro e fez o resgate.

Durante todo o cárcere, na casa e no carro, a mulher estava com a filha do casal, de um ano e 11 meses no colo.

O homem foi preso em flagrante e a mulher, encaminhada ao IML para os laudos periciais.


Momento em que a caminhonete é interceptada pelos policiais e a mulher, resgatada. Foto: Confidencial/Perfil News


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.