08/11/2018 13h21

Super Liga da Melhor Idade chega à fase final com Três Lagoas finalista em todas as categorias

Os jogos acontecem nos dias 10 e 11, em Campo Grande, decidindo as equipes campeãs do Estado

 
Redação
Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Os jogos da Super Liga da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul chegam à fase final neste fim de semana, em Campo Grande, onde as equipes classificadas disputarão o primeiro lugar em suas categorias.

Três Lagoas marca presença em todas as categorias, graças aos atletas da melhor idade da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que garantiram a vaga na decisão. Conforme a professora Sônia Lucia dos Santos, as equipes disputam a vitória nas categorias 50 e 60 anos (masculina e feminina) e 70 anos masculina.

Concorrem também os times de Anastácio, Jardim, Rochedo e Campo Grande, com duas equipes. A Super Liga é realizada pelo Sistema Integrado de Economia Solidária (Conssol) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

No mês de setembro, os atletas da SEJUVEL foram campeões dos Jogos Estaduais da Melhor Idade, em Jardim, promovidos pela Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Ainda neste mês, haverá a segunda etapa dos Jogos Estaduais, também em Jardim, e as modalidades em disputa serão: atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

(*) Assessoria de Imprensa

Envie seu Comentário