27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Nove pessoas são presas durante operação conjunta das polícias, Civil e Militar em Brasilândia

A Polícia de Militar Brasilândia após receber várias reclamações de perturbação, som alto, aglomeração e bebedeira, fez uma operação conjunta, envolvendo até o Canil do 2º BPM de Três Lagoas

Nove pessoas são presas durante operação conjunta das polícias, Civil e Militar em Brasilândia

A madrugada de sábado em Brasilândia foi muito movimentada devido a operação conjunta entre as polícias, Civil e Militar, além da equipe do Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.

Era por volta da 1 hora da madrugada deste domingo quando quatro viaturas pararam simultaneamente em frente da conveniência Serv-Festas 24 horas. No local como ocorre com frequência havia grande aglomeração de pessoas, com utilização de som automotivos ao redor da Conveniência. Por conta disso e para atender as reclamações dos moradores da localidade, foi necessário ativar uma viatura Rádio Patrulha extra e solicitar apoio da Polícia Civil e do Canil do 2º BPM. Durante a operação foi utilizada uma granada de luz e som – GL 307, bem como o disparo de 3 munições de elastômero AM-403, além de ser necessário o uso progressivo da força.  

Nove pessoas são presas durante operação conjunta das polícias, Civil e Militar em Brasilândia

Concluído a fiscalização, o resultado da Operação foram três prisões de autores de perturbação da tranquilidade, com a apreensão de equipamentos de som automotivo, uma por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e cinco por infringir a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Também foram emitidas cinco notificações de trânsito, 01 Auto de recolhimento de veículo e 01 termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.