21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Novo parquinho infantil da Lagoa Maior é inaugurado com alegria e aplausos

25/06/2015 17h40 – Atualizado em 25/06/2015 17h40

Com dezenas de crianças da rede municipal de ensino, Marcia Moura puxou a faixa de abertura e deixou a criançada se divertir com os novos brinquedos

Fábio Jorge

Nesta quinta-feira (25), dando sequência ao calendário de eventos e inaugurações alusivas ao centenário de Três Lagoas, a prefeita Marcia Moura realizou mais uma importante conquista para os cidadãos três-lagoenses, principalmente os “pequeninos”.

Foi inaugurada oficialmente a reforma do Parquinho da Lagoa, obra que teve parceria da Empresa Eldorado Brasil. Conforme Marcia Moura, a Eldorado fez a doação dos brinquedos totalmente novos e modernos. A prefeitura entrou com o serviço da instalação e adequação dos itens, da cerca e do calçamento.

A obra durou cerca de um mês e a partir de hoje, o parque está aberto para a diversão de crianças de 01 a 11 anos de idade, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. O novo parque contém 5 escorregadores em fibra de vidro, 4 escadas de ferro, 3 tobogãs, 3 túneis horizontais, 2 escaladores, 2 rampas de madeira com cordas em nó, 13 passarelas, 2 pontes pensas, 4 balanços, jogo da velha, carrossel e 5 gangorras

Além disso, o playground também conta com brinquedos para crianças com deficiência, sendo dois balanços frontais e 1 carrossel adaptado. Crianças da rede municipal de ensino estiveram no evento e receberam com alegria e entusiasmo a nova opção de lazer.

AUTORIDADES E CONVIDADOS PRESENTES

Estiveram presentes na solenidade, a gerente de sustentabilidade da Eldorado Brasil, Luciana Reis Bortoluci, a arquiteta responsável pelo projeto Carmen Goulart, os vereadores Adão da APAE (PMDB), Tonhão (PMDB), Nilo Cândido (PDT), secretários do município, professores e população em geral.

Marcia Moura puxa a faixa juntamente com a gerente de sustentabilidade da Eldorado, Luciana Bortoluci e vereadores presentes (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.