29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Número de casos confirmados de Covid-19 em MS sobe para 36

Dos cinco novos casos, quatro são de Campo Grande e outro é de Batayporã; Três Lagoas tem quatro casos considerados suspeitos

A Secretaria de Estado de Saúde atualizou, em coletiva de imprensa realizada na tarde deste domingo, os números referentes às confirmações de Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Foram confirmados mais cinco casos de contaminação por coronavírus em Mato Grosso do Sul, subindo para 36 os casos confirmados da doença no Estado. A SES monitora outros 44 casos suspeitos. Três Lagoas tem quatro casos ainda suspeitos.

Dos casos novos, um é de Batayporã, uma mulher de 59 anos, notificada em 26 de março e retornou recentemente da Bélgica. Os outros quatros casos são de campo Grande, uma mulher de 44 anos, notificada em 28 de março, que esteve recentemente em São Paulo, uma mulher de 26 anos, notificada em 28 de março, que esteve em São Paulo, uma mulher de 32 anos, notificada em 28 de março, que esteve em São Paulo e uma mulher de 22 anos que regressou de viagem internacional recentemente.

Número de casos confirmados de Covid-19 em MS sobe para 36

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.