21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Número de casos confirmados em Três Lagoas dispara: Saúde confirma mais 10 positivos só hoje

Entre os casos positivos está uma criança de sete anos que não teve contato com nenhum caso confirmado nem histórico de viagem; com isso total de casos na cidade chega a 34

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (23) o mais novo Boletim Epidemiológico para COVID-19, emitido pela Vigilância Epidemiológica. O município notificou 10 novos casos para a doença.

Os novos casos foram identificados com o uso dos testes rápidos, que chegaram na última semana. Os contaminados são pessoas com idade de sete a 92 anos, sendo eles, por ordem de notificação, três mulheres, uma de 87, de 82 e outra de 77 anos. Um menino de sete anos foi a primeira criança notificada como positivo em Três Lagoas. Outras três mulheres de 39, 35 e 26 anos, dois homens de 33 e 46 anos e a última uma mulher de 50 anos.

Outros cinco casos suspeitos estão em investigação. Todos os casos de adultos notificados hoje tiverem contato com outros casos positivos. A criança não teve contato com outros casos positivos e nem histórico de viagem. Todos estão em isolamento domiciliar.

Os casos divulgados como positivos que não estavam em investigação no último boletim foram feitos por meio de testes rápidos, portanto não apareciam como suspeitos.

Com isso, chegam a 34 os casos confirmados na cidade. Confira o boletim completo aqui.

Número de casos confirmados em Três Lagoas dispara: Saúde confirma mais 10 positivos só hoje

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.