27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Obras da nova pista do Arena Mix agradam prefeita de Três Lagoas

08/04/2014 18h17 – Atualizado em 08/04/2014 18h17

Prefeita visita Arena Mix e se diz satisfeita com reformulação da pista

Na tarde desta terça-feira, a prefeita Marcia Moura esteve visitando o espaço Arena Mix, palco este ano da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, e avaliou como positivo os esforços da organização em promover o evento que vai levar o nome de Três Lagoas para 62 países

Léo Lima

A prefeita Marcia Moura esteve na tarde desta terça-feira (08) no Arena Mix para ver de perto o andamento das obras que estão sendo realizadas no espaço que este ano será palco da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, nos próximos dias 12 e 13. Marcia Moura, acompanhado do jornalista Ricardo Ojeda (um dos organizadores da etapa local do evento, junto com o promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira) e do construtor da pista Paulo Caramez, caminhou pela pista para verificar o novo traçado.

“Estou maravilhada com essa nova pista; parece que aumentou?”, comentou Marcia Moura ao mesmo tempo em que indagava detalhes sobre a reformulação. Paulo Caramez, responsável pela construção da pista, prontamente, respondeu à indagação, explicando que a pista foi ampliada em mais 220 metros, por conta do novo traçado que vai passar também pela área onde antes estava instalado o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto à rotatória de entrada da cidade para quem vem de São Paulo. “Antes era 1.180 metros de comprimento e agora são exatos 1.400 metros’, observou Caramez.

Marcia Moura, que estava também acompanhada pela secretária Eliane Brilhante, da Saúde Pública, atenta às explicações de Ojeda e Caramez, fez questão de agradecer aos dois, em especial aos esforços de Ricardo em levar adiante o projeto de “abraçar” o evento “que vai, sem dúvida, levar o nome de Três Lagoas para todo o país e mais ainda para o mundo, já que vai ser transmitido ao vivo pela rede ESPN”.

A ESPN é uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia. O canal está disponível em mais de 100 milhões de lares nos EUA e em mais de 150 países e territórios via ESPN Internacional. “Este evento vai ser transmitido este ano para 62 países”, adiantou Ojeda a Marcia.

DIVULGAÇÃO

A prefeita também foi informada sobre os dois painéis de led que os organizadores conseguiram para enfocar os detalhes da corrida no próprio local. Um dos painéis, segundo Ojeda, será colocado dentro da pista.

“Ao mesmo tempo em que a ESPN transmite o evento para fora, nos painéis o público também vê os detalhes da corrida”, enfatizou o jornalista.

Para Marcia, Ricardo observou ainda que há mais de um mês vários sites de notícias e outras mídias estão recebendo e divulgando as informações sobre o evento. “Agora há pouco recebemos ligação do diretor do Campo Grande News confirmando a parceria”, colocou Ojeda.

Ao final da visita, Marcia Moura, mais uma vez, se mostrou satisfeita com o trabalho desenvolvido pelos organizadores e demais colaboradores para que a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, etapa de Três Lagoas, possa promover a cidade. “Estaremos, com certeza, na abertura do evento e torcendo para que todos esforços obtenham os resultados esperados”, concluiu a prefeita.

Ao lado do presidente do Rotary Cidade das Águas, Gilberto Uehara, Marcia Moura, Ojeda e a secretaria Brilhante ouvem as explicações de Paulo Caramez sobre a nova pista (Foto: Léo Lima)

Ricardo Ojeda fala a Marcia Moura, Eliane e Gilberto sobre os esforços para levar adiante o projeto de

A prefeita Marcia Moura, acompanhada de Eliane, Gilberto e Ojeda caminha pelo espaço do Arena Mix (Foto: Léo Lima)

Já na pista que está sendo construída, Paulo Caramez explica a respeito da reformulação que foi realizada (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.