27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Operação Cidade Tranqüila é realizada em Três Lagoas

13/02/2012 13h52 – Atualizado em 13/02/2012 13h52

Polícia Militar realiza Operação Cidade Tranqüila em Três Lagoas

Ações deste tipo serão mais intensificadas na cidade

Cristiane Vieira

Foi realizada nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, pela Polícia Militar de Três Lagoas, a Operação Cidade Tranqüila. A operação contou com um reforço no efetivo policial e foi realizada por meio de ações como Blitz, abordagem de pessoas e veículos, fiscalização em bares e estabelecimentos comerciais.

BLITZ

Na blitz de trânsito mais de 450 veículos foram abordados, 80 pessoas que estavam com irregularidades de documentação pessoal ou do veículo foram autuadas, desses 29 veículos apreendidos e 3 condutores flagrados conduzindo sob a influência de álcool. Foram interceptadas 20 pessoas não habilitadas e que estavam conduzindo veículos.

FISCALIZAÇÃO

Várias pessoas também foram abordadas durantes algumas ações em diversos estabelecimentos comerciais, visando à redução de delitos. Durante esse período nenhum roubo ou homicídio foram registrados em Três Lagoas.

MAIS AÇÕES

Ações como esta serão mais intensificadas na cidade, de acordo com o Comando do 2º BPM. O objeto é apreender armas de fogo, capturar foragidos da justiça, reduzir o número de roubos, furto e também o registro de homicídios, para garantir maior tranqüilidade aos moradores da cidade.

O objeto da operação é apreender armas de fogo, capturar foragidos da justiça, reduzir o número de roubos, furto e também o registro de homicídios, para garantir maior tranqüilidade aos moradores da cidade
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.