21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Organização mantém limpeza total no Arena Mix

13/04/2014 11h24 – Atualizado em 13/04/2014 11h24

Para garantir que o espaço seja mantido sempre limpo, uma equipe de dez pessoas faz a limpeza constante dentro do Arena Mix

Léo Lima e Amara Canan

Por determinação da organização do evento, a cargo do Promotor Antônio Carlos e jornalista Ricardo Ojeda, a limpeza no Espaço Arena Mix tem que ser total. Para tanto, a chefe do setor Alda de Jesus Santos repassou a ordem à equipe composta por dez pessoas: “Não tem que ficar no chão, nas arquibancadas, nos banheiros, enfim, em todo o espaço, nenhuma lata, plástico, papel ou qualquer objeto inservível”.

Hoje (13) é o segundo e último dia das provas da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross deste ano. A organização tem a expectativa de que pelo menos 25 mil pessoas prestigiem o evento.

“Estamos pedindo também a colaboração das pessoas, não jogando lixo no chão e usando as lixeiras, que estão espalhadas por todo o espaço”, pediu Alda.

Pessoal da limpeza cata papéis, sacos e garrafas plásticas em um dos locais onde existem lixeiras à disposição dos usuários do Arena Mix (Foto: Léo Lima/Perfil News)

Alda dá instruções a uma colabora de sua equipe (Foto: Léo Lima/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.