33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pacotão do Flu: traves amigas, bronca de Fred e “recado” para o Palmeiras

15/10/2015 08h45 – Atualizado em 15/10/2015 08h45

Tricolor bate o São Paulo em noite com lances de sorte da defesa, susto em pancada no rosto de Breno Lopes e expectativa da torcida para o jogo pela Copa do Brasil

Da Redação

O time carioca fez 2 a 0 e chegou aos 40 pontos e na 11ª posição. O time jogou bem, mas não faltou emoção. Diego Cavalieri mostrou que está com a estrela em dia e viu os atacantes do time paulista finalizarem com perigo, mas para fora. Outro destaque foi o recado da torcida do Flu, que já está pensando no jogo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil.

CALMA, FRED!

Pouco depois de abrir o placar no Maracanã, o capitão mostrou que estava com os nervos à flor da pele. Em uma disputa na lateral do campo de defesa, ele sofreu falta de Hudson. O bandeirinha demorou a apontar a infração e levou uma bronca do camisa 9.

DE NOVO?

Ainda no primeiro tempo um susto para a torcida do Flu. Breno Lopes, que voltava ao time depois de dois meses fora por conta de uma fratura no nariz, caiu em campo com a mão no rosto. Ele foi atingido por Rogério, e o temor de uma nova lesão em um jogador da lateral esquerda. Mas ficou só no susto e Breno seguiu em campo, tendo uma boa atuação.

ESTRELA EM DIA

O Fluminense fez uma boa partida, mas continuou levando sustos na defesa. A vitória desta quarta-feira também deve ser creditada em parte à sorte nas finalizações do São Paulo. Ganso e Luis Fabiano mandaram a bola na trave, enquanto Pato acertou um belo chute, que quase entrou.

QUE PERIGO!

No segundo tempo, o zagueiro Gum tentou dar um chutão para frente. A bola pegou no rosto de um adversário e sobrou açucarada para Luis Fabiano. Ainda bem que Diego Cavalieri estava ligado e saiu para abafar o lance.

OLÉ E GUERRA

No fim do jogo, a torcida do Fluminense comemorou o resultado com gritos de “olé” durante troca de passes. Depois, mandou um recado para o jogadores em campo, e para o Palmeiras, adversário do Tricolor na próxima quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil: “Quarta-feira é guerra!”

(*) Globo Esporte

O Fluminense conquistou uma importante vitória sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, com gols de Fred e Marcos Júnior (Foto:Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.