33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Paixão pelo ‘Verdão’ faz três-lagoenses viajarem 2.100 KM para assistirem final da Libertadores

Confronto entre Palmeiras e Flamengo será no sábado 27, no Estádio Centenário, em Montevidéu; caravanas de torcedores de todo Brasil seguem para a capital uruguaia  

Assim como milhares apaixonados pelo futebol, alguns até fanáticos pelos seus times, em Três Lagoas a família do advogado Aires Paes Barbosa, assim como seus filhos; André e Lucas Bernucci Gozzo Barbosa, são torcedores da linha de frente do verdão e nem a distância de 2.100 quilômetros, de Três Lagoas a capital uruguaia será obstáculo para eles desistirem de apoiar seu time de coração.

Para essa empreitada, eles pegaram a estrada às 6 horas desta terça-feira e estimam fazer o percurso em três dias. Para isso, o trio pai e filhos vão se revezando ao volante. Porém no veículo está indo um santista, o amigo Júlio César Theodoro Neves, torcedor do peixe, mas que se redeu aos encantos do “porco”, onde irá prestigiá-lo em no confronto com o Flamengo.

O advogado disse ao Perfil News que o filho faz faculdade em Sorocaba e pelo amor ao porco, ele pegou um voo direto para Porto Alegre, onde vai se encontrar com o trio e seguir viagem à Montevidéu.

Paixão pelo ‘Verdão’ faz três-lagoenses viajarem 2.100 KM para assistirem final da Libertadores

A viagem há dias os filhos estavam programando e inclusive já definiram o percurso. Vão passar por quatro estados; São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e por fim, Uruguai, entrando pelo Chuí, cortando todo país até chegar em Montevidéu.

A final da Libertadores da América será às 17 horas do próximo sábado (horário de Brasília) e espera uma grande guerra entre as duas equipes; Palmeiras x Flamengo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.