28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Parceria garante 300 ônibus do transporte escolar ao estado

24/04/2013 10h52 – Atualizado em 24/04/2013 10h52

Parceria garante 300 ônibus do transporte escolar aos municípios de MS

Da Redação

O governador André Puccinelli reforçou o convite e obteve a confirmação da vinda da presidente Dilma Rousseff a Campo Grande para entrega de 300 ônibus escolares do programa Caminhos da Escola.

De acordo com o governador, a entrega teve sua data alterada para o dia 29 de abril, segunda-feira, para que fosse viabilizada a vinda da presidente. Puccinelli confirmou a agenda durante entrega de 40 viaturas para a Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Ele reforçou, ainda, a boa parceria existente entre o governo federal e o governo do Estado, que tem trazido grandes benefícios à população do Mato Grosso do Sul quando o assunto é educação. “Somos o Estado que mais investiu em educação nos últimos anos, passando de 32% do orçamento”, enfatizou.

André destacou também que em função desse compromisso com a educação tem tido portas abertas junto ao Ministério e, com isso, realizado parcerias que trazem cada vez mais recursos ao Estado. “Sempre tivemos com o ministério uma interlocução afável e de resultados. Temos uma excelente parceria com o governo federal”, completou.

Ainda com horário a ser definido, a entrega dos ônibus acontecerá no próximo dia 29 de abril, no Jóquei Clube, em Campo Grande.

(*) Com informações de Assomasul

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.