34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Patrulha Rural com apoio do Canil do 2º BPM prende traficante em Brasilândia e 24 quilos de cocaína

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prenderam nesta segunda-feira (12), durante operação na rodovia MS-395 um homem de 43 anos, por tráfico de drogas e 24 quilos de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, durante fiscalização na área rural do município de Brasilândia (MS), em ação conjunta com os policiais militares da Patrulha Rural e do Canil do 2°BPM , os militares abordaram um veículo Peugeot/207.

CÃES DETECTORES DE DROGAS

Na vistoria do veículo, foi empregado os cães de detecção de entorpecentes k9 Mara e o k9 Eddie sendo que ao iniciar a fiscalização, a k9 Mara teve súbita mudança comportamental indicando a presença de ilícitos no porta malas do veículo, momento em que foi empregado o segundo k9, que também apresentou alteração no comportamento no mesmo local da primeira k9, sendo então desmontado parte do veículo e localizado pelos policiais 23 tabletes de cocaína, pesando 24 quilos.

Patrulha Rural com apoio do Canil do 2º BPM prende traficante em Brasilândia e 24 quilos de cocaína

Questionado sobre os fatos, o condutor relatou ter pegado o veículo carregado em Campo Grande(MS), tendo como destino final o Estado de Minas Gerais e receberia certa quantia de dinheiro pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.