17.9 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasPolíciaPatrulha Rural de Ribas aprende menor que transportava drogas para o Tocantins

Patrulha Rural de Ribas aprende menor que transportava drogas para o Tocantins

No momento da revista, foi encontrado no bolso do autor um invólucro com uma porção de maconha. O autor disse que era para seu consumo

Na manhã desta quarta-feira (080, uma guarnição da Patrulha Rural de Ribas do Rio Pardo efetuava patrulhamento e visita a algumas propriedades rurais às margens da estrada MS 338 sentido Ribas / Camapuã, quando por volta das 09h00min avistaram um veículo Uno. O condutor ao ver a viatura policial  se aproximando, efetuou manobra brusca e retornou sentido contrário na pista no intuito de fugir da abordagem.

Foi iniciado um acompanhamento tático por alguns quilômetros, quando então o autor desistiu e parou o veículo, porém, tentou ainda fugir a pé em direção a uma mata, vindo a cair quando tentou transpor uma cerca de arame, momento que os policiais militares conseguiram o abordar e conte-lo.

No momento da revista, foi encontrado no bolso do autor um invólucro com uma porção de maconha. O autor disse que era para seu consumo.

Quando questionado onde residia e de quem era o veículo que estava usando, o autor C.H.L (17) entrou em contradição e apresentou extremo nervosismo. Diante da suspeita, os policiais militares começaram a fazer uma vistoria no veículo, sendo encontrado atrás dos forros das portas traseiras diversos “tabletes” de maconha, totalizando 15,4kg.

Quando descoberto, o autor confessou que buscou a droga em Ponta Porã e havia deixado 50 tabletes da droga em outra cidade e então iria partir para sua cidade natal em Tocantins com o restante da droga que seria parte de seu pagamento.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao menor, o qual foi apresentado na delegacia.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.