29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Patrulhamento preventivo da ROTAI prende receptador e recupera bicicleta

29/03/2016 14h58 – Atualizado em 29/03/2016 14h58

A ocorrência aconteceu no bairro Vila Haro durante abordagem policial a um homem que aparentava estar muito nervoso

Assessoria

Na manhã dessa terça-feira (29), uma guarnição das Rondas Táticas do Interior (ROTAI) do 2º Batalhão de Policia Militar recuperou uma bicicleta furtada e prendeu um homem de 21 anos por receptação.

A guarnição policial militar realizava patrulhamento preventivo no bairro Vila Haro quando realizou abordagem policial a um homem que aparentava estar muito nervoso. Foi encontrado, durante a revista pessoal, um celular o qual estava sem bateria e sem chip, motivo que levantou suspeita da procedência do aparelho citado, haja vista, que o autor alegou que a bateria do celular estaria em sua casa.

No interior da residência havia uma bicicleta de cor azul, a qual se encontrava em busca no sistema sendo produto de furto conforme Boletim de Ocorrência da PM. Ao ser indagado onde adquiriu a referida bicicleta, o suspeito disse que comprou de um individuo o qual não conhece pelo valor de R$ 50,00, que é sabido que o valor de comércio do veículo em tela é de aproximadamente R$ 400,00.

Diante o fato o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi apresentado à autoridade policial, juntamente com a bicicleta que será restituída ao proprietário.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Bicicleta furtada que foi encontrada no interior da residência do suspeito (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.