17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Perito afirma que ainda é cedo para dizer o motivo do incêndio

09/09/2008 08h05 – Atualizado em 09/09/2008 08h05

Na madrugada do último sábado (06) por volta das 4h um incêndio em Três Lagoas  vitimou José Luiz Miranda e João Olímpio Lindalessio. O fato aconteceu numa casa de trabalhadores na Rua Oscar Guimarães, nº 70, no centro de Três Lagoas.

A equipe de jornalismo do Perfil News entrou em contato com o perito criminal Paulo Roberto, responsável pelo caso, que informou que ainda não é possível atestar o causador do incêndio, devido ao alto grau de complexidade do fato. Há várias hipóteses para o início do incêndio: a ocorrência de um curto-circuito,  um cigarro aceso, ou ainda uso inadequado de uma vela. Mas até o momento são apenas rumores, não há nada confirmado, logo as hipóteses deverão ser analisadas e periciadas para que se atinja o real motivo do incêndio.

A casa servia como alojamento para alguns trabalhadores da empresa Marza Engenharia Elétrica de Jaguariaiva (PR), que atualmente presta serviços à empresa VCP (Votorantim Celulose e Papel). O alojamento ficou totalmente destruído pelas chamas.

O laudo com a possível causa do incêndio está sendo elaborado pelos peritos responsáveis pelo caso. Paulo afirma que somente será possível atestar como o fato aconteceu e entregar um laudo concreto após uma intensa investigação, o que deve durar aproximadamente trinta dias.

A equipe de jornalismo do Perfil News vai acompanhar o caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.