23.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Pessoas Jurídicas interessadas em participar do leilão do Detran devem se credenciar até hoje

13/11/2014 08h48 – Atualizado em 13/11/2014 08h48

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no dia 20 de novembro um leilão de bens inservíveis. Ou seja, será leiloado o material ferroso da preparação/descaracterização e trituração das sucatas e materiais inservíveis de veículos apreendidos em 21 municípios de Mato Grosso do Sul.

A finalidade é retirar do pátio veículos em péssimo estado de conservação devido a acidentes de trânsito ou muito anos de apreensão. A estimativa do órgão é de leiloar 580 toneladas de ferro.

O lance inicial está em R$ 200/tonelada. Essa modalidade de leilão é permitida somente a pessoas jurídicas, que deverão fazer o credenciamento entre os dias 10 e 13 de novembro na Sede do Detran-MS, bloco 14, Setor de Comissão de Leilão.

O leilão presencial acontece no auditório do Detran-MS, localizado na rodovia MS-080 Km 10, bairro José Abrão, no dia 20 de novembro, às 10 horas. As empresas interessadas podem conferir o edital completo no site www.detran.ms.gov.br, link Institucional/Leilão.

Notificação

No dia 31 de outubro, o Detran-MS também publicou editais de notificação de bens inservíveis e sucatas para regularização da documentação e pagamento de encargos. Os condutores terão trinta dias, a contar do dia da publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS e os editais de leilão estão no site www.detran.ms.gov.br .

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

(*) Comunicação Detran-MS

Pessoas Jurídicas interessadas em participar do leilão do Detran devem se credenciar até hoje

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.