33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM aborda ônibus e prende jovem com maconha

15/10/2013 15h05 – Atualizado em 15/10/2013 15h05

PM aborda ônibus e prende jovem com mais de 14 kg de maconha em Campauã

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Camapuã tirou de circulação 14,7 kg de maconha, que seriam levados para Goiânia-GO, e prendeu o autor do tráfico

Da Redação

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (14), quando policiais militares abordaram um ônibus de transporte interestadual com itinerário Campo Grande-MS/Goiânia-GO. Ao realizarem a verificação de rotina encontraram uma bolsa no bagageiro interno do veículo contendo 14 tabletes de maconha.

Foi constatado que a bolsa pertencia ao passageiro Marcio Souza Cosmo Galiano, de 21 anos, que estava na poltrona 35 do veículo.

Quando recebeu voz de prisão, Galiano contou aos policiais que foi torturado e obrigado a realizar o transporte por indivíduos que residem em Campo Grande, que não conhecia os donos da droga e que ao chegar em Goiânia comparsas entrariam em contato para repassar as orientações.

O jovem e a droga apreendida, que totalizou 14,7 quilos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

(*)Com informações de O Correio News

Foi constatado que a bolsa pertencia ao passageiro Marcio Souza Cosmo Galiano, de 21 anos, que estava na poltrona 35 do veículo (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.