22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM captura foragido que executou delegado de Polícia

15/08/2014 15h15 – Atualizado em 15/08/2014 15h15

PM captura foragido que executou Delegado durante entrevista no interior da Bahia

A captura foi feita pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, por volta das 16 horas de ontem

Da Redação

Assassino de delegado de Polícia, que estava foragido da Justiça havia quatro anos, foi capturado pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas. A prisão do foragido, de 37 anos, aconteceu por volta das 16horas de quinta-feira (14).

O crime ocorreu no dia 26 de maio de 2010, na cidade de Camaçari-BA, sendo que os autores surpreenderam o Delegado Clayton Leão enquanto o mesmo dava entrevista pelo telefone para um rádio da cidade.

O autor foi capturado em um alojamento de trabalhadores e seu paradeiro foi descoberto após o levantamento de informações realizadas pela equipe Rotai e Agência de Inteligência do 2º BPM.

Os policiais militares realizaram contato com a Polícia Civil do Estado da Bahia que confirmou a existência do mandado de prisão em aberto contra o autor, informando que o criminoso chegou até a ser preso em 2011, mas conseguiu uma liberdade provisória e fugiu da Bahia para o Estado de São Paulo, onde confeccionou outro documento de RG.

Os agentes que receberam a informação da captura ficaram bastante satisfeitos, e agradeceram aos policiais militares envolvidos na operação, uma vez que o foragido era bastante procurado e o crime causou grande comoção e repercussão nacional.

Diante dos fatos o autor foi capturado e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

(*)Com informação de Assessoria de Comunicação

O crime ocorreu no dia 26 de maio de 2010, na cidade de Camaçari-BA, sendo que os autores surpreenderam o Delegado Clayton Leão enquanto o mesmo dava entrevista pelo telefone para um rádio da cidade (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.