33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Arapuá e Água Clara prende homem com 300 kg de droga na região do “Pombo”

11/06/2015 15h56 – Atualizado em 11/06/2015 15h56

O condutor entrou em uma estrada na região do “Pombo” e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar o carro. No interior do automóvel, foram encontrados 300 quilos de maconha

Fábio Jorge

Policiais Militares do Distrito de Arapuá, juntamente com equipe civil e militar de Água Clara prenderam um homem após sofrer acidente com o carro carregado de drogas.

O fato aconteceu por volta das 13h de ontem, quarta-feira (10), após a denúncia de que um veículo Honda Civic, com placas EYL-5476 – de Poços de Caldas – MG, e um GM Celta haviam furado bloqueio policial em Campo Grande, tomando destino pela BR-262, sentido Três Lagoas.

Durante a fuga, o condutor entrou em uma estrada vicinal na região do “Pombo” e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar o carro. Moradores da área rural, que viram o acidente, comunicaram à Polícia, momento em que as guarnições dirigiram-se ao local e identificaram o veículo abandonado.

Em buscas pelo interior do automóvel, foram encontrados vários tabletes de maconha que, totalizaram 300 quilos. Os militares realizaram buscas pelas imediações e localizaram o motorista escondido em cima de uma árvore, sendo identificado J.A.A.S., morador de Santo André. Questionado sobre o fato, o rapaz alegou que a droga foi adquirida no Estado e seria entregue em Anápolis – GO.

Após receber atendimento médico por causa dos ferimentos causados no acidente, J.A.A.S foi levado para a Delegacia Civil de Água Clara, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(fotos: Nei Canistro)

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Civil de Água Clara (foto: Nei Canistro)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.