19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PM de Bataguassu apreende mercadorias contrabandeadas

22/10/2013 15h22 – Atualizado em 22/10/2013 15h22

Polícia Militar de Bataguassu apreende mercadorias contrabandeadas

As apreensões fazem parte de uma Operação da Polícia Militar que visa coibir o tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho na região

Da Redação

Policiais Militares da 2ª CIA/8º BPM, de Bataguassu realizaram na noite desta segunda-feira (21/10), e adentrando a madrugada do dia 22/10 a apreensão de mais de três toneladas de produtos contrabandeados do Paraguai. Grande parte das mercadorias foram apreendidas em ônibus de linha que fazem o transporte interestadual de passageiros e cargas.

Além das mercadorias foi apreendido um veículo caminhão tipo furgão com vários fardos de contrabando e preso um homem de 45 anos de idade, motorista de ônibus, por desobediência a ordem de parada e desacato.

O homem foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil local para as providências pertinentes a Polícia Judiciária e as mercadorias, juntamente com o caminhão apreendido serão encaminhados para Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS.

As apreensões fazem parte de uma Operação da Polícia Militar que visa coibir o tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho na região e já apreendeu somente em Bataguassu, nos últimos 15 dias, mais de 10 toneladas de contrabando, oito veículos, e mais de 200 caixas de cigarro.

(*) Com informações de Cidades na Web

O homem foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil local para as providências pertinentes (Foto: Cidades na Web)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.