33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Coronel Sapucaia prende acusado de tráfico em Nova Andradina

09/09/2014 10h39 – Atualizado em 09/09/2014 10h39

Foi preso na manhã da segunda (8), pela Polícia Militar de Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai, Paulo Cézar Alves dos Santos de 33 anos, com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Nova Andradina, onde a Delegacia de Polícia fez o pedido

Da Redação

Foi preso na manhã da segunda (8), pela Polícia Militar de Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai, Paulo Cézar Alves dos Santos de 33 anos, com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Nova Andradina, onde a Delegacia de Polícia fez o pedido.

Cezinha como é conhecido e morador do Distrito de Nova Casa Verde, é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, quando ele fugiu do cerco policial no bairro Laranjal no último dia (18) de agosto, quando naquela ocasião, foram apreendidos após troca de tiros, 2.450 quilos de maconha que estavam sendo transportados em duas Fiat/Strada, com placas de Sinop (MT) e outra com placas de São José do Rio Preto (SP).

O preso estava segundo a polícia, realizando o serviço de batedor em um VW/Gol, de cor verde, com placas CPD-7026 de Presidente Epitácio (SP), quando avistou os policiais, saltou do carro em movimento e adentrou em um canavial existente as margens da estrada cascalhada MS 141 – trecho que liga Angélica a BR 267.

Após preso, ele foi encaminhado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) e será recambiado no decorrer da semana para Nova Andradina. Segundo o Delegado do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Nova Andradina, as investigações continuam para identificar o restante da quadrilha.

(*)Com informação de Jornal da Nova

Cezinha como é conhecido, é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Foto : Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.