25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Paranaiba troca tiros e autor de sequestro acada morto

18/01/2013 14h19 – Atualizado em 18/01/2013 14h19

PM de Paranaiba troca tiros e autor acada morto

Da Redação

Ontem (17), quinta-feira, policiais militares do 13º BPM, por volta das 14h25, em patrulhamento pela cidade foram informados pelo efetivo de Aparecida do Taboado que uma ocorrência de seqüestro e cárcere privado na cidade de Selvíria, que os envolvidos estavam em um Fiat Uno de cor azul e um Gol de cor branca.

Imediatamente as forças policiais foram informados e realizados um bloqueio policial na BR 158, próximo a uma estância o qual foi transposto por um por um Fiat Uno de cor azul conduzido por um homem de 30 vez pelo autor, entrando no perímetro urbano. Após percorrerem várias ruas pela cidade, colocando em risco a vida da população.

Na Avenida Durval Rodrigues Lopes, uma testemunha visualizou o autor com o braço para fora efetuando disparos de arma de fogo no intuito de alvejar a guarnição Policial. Quando o autor entrou na Rua Bruno Mariano de Farias o veículo bateu no meio fio vindo a estourar o pneu e quando a guarnição foi abordar o condutor ele desembarcou de arma em punho efetuando disparos contra os policiais militares, que rapidamente no intuito de conter a injusta agressão efetuaram três disparos para cessar a ação agressora, assim foi retirado a arma do autor e tentado o socorro acionando o corpo de bombeiro que chegou no local e constatou o óbito do autor.

No interior do veículo havia uma grande quantidade de cigarros, porém na precisando a quantidade exata tendo em vista o veiculo ainda não ter sido periciado. Quanto ao gol de cor branca foi preso pela guarnição da Polícia Militar de Aparecida do Taboado.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.