21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Três Lagoas realiza prisão em flagrante de traficante

24/10/2013 14h05 – Atualizado em 24/10/2013 14h05

2º BPM realiza prisão em flagrante de traficante e fecha ponto de venda de drogas

Rotai encontrou com suspeito com dois papelotes de crack e uma cápsula de cocaína. O autor foi preso por tráfico de drogas

Da Redação

Em 23 de outubro de 2013, por volta das 22h50, uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em patrulhamento pelo bairro Alto da Boa Vista avistou uma pessoa que ao avistar os policiais militares se mostrou bastante nervoso.

O suspeito foi abordado e identificado como um homem de 46 anos, sendo observado que o mesmo já era conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também receptação.

Em revista pessoal foi localizado com o abordado 02 papelotes de crack e 01 cápsula de cocaína pesando 8 gramas, fato que motivaram a guarnição PM proceder uma busca domiciliar na residência do suspeito.

Durante as buscas foram localizados na casa do autor 01 espingarda de pressão com várias munições deflagradas de diversos calibres, além de uma balança de precisão e outros apetrechos e objetos utilizados na preparação das drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

(*)Com informações PM MS

O suspeito foi abordado e identificado como um homem de 46 anos, ele já era conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.