21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM e Prefeitura de Bataguassu assina convenio para realização do PROERD

23/01/2012 09h19 – Atualizado em 23/01/2012 09h19

Policia Militar e Prefeitura de Bataguassu assina convenio para realização do PROERD

Assessoria de Comunicação

Foi assinado nessa quinta feira dia 19/01/2012 a renovação do Termo de cooperação PROERD e Prefeitura Municipal de Bataguassu, no termo a prefeitura se compromete com a disposição do material necessário para a realização do projeto.

O PROERD vem sedo realizado pelo Policial Militar CB PM Franco (INSTRUTOR PROERD) que continuará ministrando aulas, bem como, palestras educativas ao trânsito, sexualidade, prevenção ao abuso de drogas lícitas e ilícitas, e a violência, incluindo a temática sobre o bullying, nos quintos anos das escolas das redes Municipais e Estaduais.

OBJETIVO

O PROERD tem como objetivo a conquista das crianças na faixa etária dos 10 aos 15 anos (idade da curiosidade aguçada), onde por falta de uma orientação adequada a criança tende a ter contato com as drogas, e pode-se também dizer que a presença de um policial militar fardado na escola inibe a ação dos aliciadores para o uso de drogas no ambiente escolar. No primeiro semestre de 2012, o PROERD atenderá os alunos dos quintos anos das escolas Municipais e Estaduais da zona urbana do nosso município, e no segundo semestre de 2012 atenderá as escolas Municipais e Estaduais da zona rural e do distrito de Nova Porto XV.

PM e Prefeitura de Bataguassu assina convenio para realização do PROERD
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.