20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM intensifica abordagem e prende três por uso de drogas

01/10/2015 15h36 – Atualizado em 01/10/2015 15h36

PM intensifica abordagem e prende de três por uso de drogas

Durante patrulhamento, policiais fizeram a abordagem de três pessoas que estavam usando drogas

Da Redação

Com o apoio de câmera do sistema de vídeo monitoramento da Polícia Militar, por volta das 22 horas de ontem, (30/09), uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo/preventivo no centro da cidade de Três Lagoas realizou a abordagem de três pessoas que estavam usando drogas no túnel da NOB, que liga o centro ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

Chegando ao local os policiais militares avistaram um grupo de pessoas que ao perceberem que seriam abordados se evadiram do local, correndo em direção às residências localizadas na região. Foi solicitado o apoio de outras viaturas para realizar um cerco tático no quarteirão onde os suspeitos se homiziaram.

Após diligências os suspeitos foram encontrados escondidos em um terreno de uma residência, e na abordagem foram identificados como jovens de 18, 19 e 24 anos de idade, sendo observado no sistema policial que todos possuíam passagens pela Polícia pelo crime de uso de drogas e outros delitos.

Na abordagem foi observado que um dos autores vestia uma camiseta com uma foto de uma planta de maconha, e com dizeres de apologia ao crime. Em entrevista os autores confessaram que estariam usando droga no túnel da NOB, dessa forma foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis.

Com estas ações, a Polícia Militar mostra que as abordagens na área central da cidade estão sendo intensificadas, principalmente no período noturno e nos dias que tem a tradicional feira noturna realizada no centro da cidade, levando mais segurança à população que transita pela área central à noite.

(*)PM/MS

PM intensifica abordagem e prende três por uso de drogas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.