28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende dois jovens com arma de fogo e munições na capital

29/04/2013 10h54 – Atualizado em 29/04/2013 10h54

PM prende dois jovens com arma de fogo e munições, no bairro Jardim das Hortências

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Força Tática), na madrugada de sábado (27), receberam a informação que nas imediações da avenida Raquel de Queiroz, no bairro Jardim Aero Rancho, alguém estaria efetuando disparos de arma de fogo.

Os Policiais Militares foram até o local e visualizaram dois indivíduos saindo de um terreno baldio em uma bicicleta, deslocando para o bairro Jardim das Hortências, onde se iniciou acompanhamento tático, e na rua Caladio, foi lhes dada ordem de parada, porém um dos indivíduos empreendeu em fuga entrando em uma residência, os Policiais foram em seu encalço e conseguiram detê-lo dentro da residência, com este autor, um jovem de dezoito anos, foi localizada uma munição calibre 38, um coldre para arma de fogo e certa quantia em dinheiro. Em entrevista, o jovem informou que não trabalhava, e que o dinheiro com ele encontrado seria fruto do comércio de entorpecentes.

O outro autor, um jovem de vinte e dois anos, confessou ser autor dos disparos, e que teria efetuado o ato contra um desafeto, não conseguindo alvejá-lo. O jovem informou que guardou a arma de fogo em sua residência.

Os Policiais, juntamente com os autores deslocaram até a residência do último autor, e encontraram no quarto, dentro de um guarda-roupa um revólver da marca Taurus, calibre 38, seis munições do mesmo calibre, sendo duas intactas e quatro deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos jovens e encaminhados à Delegacia, juntamente com o armamento e munições apreendidos.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O jovem guardou a arma de fogo em sua residência (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.