20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM recaptura homem evadido do Semi Aberto de Paranaíba

05/09/2014 17h21 – Atualizado em 05/09/2014 17h21

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Araxá II, no bairro Daniel V, quando se depararam com um motociclista em situação suspeita

Da Redação

Nesta última quinta-feira (04/09), por volta das 20h45, a Polícia Militar de Paranaíba recapturou João Carlos Cunilheiera Junior, 29 anos, conhecido como Juninho, evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Araxá II, no bairro Daniel V, quando se depararam com um motociclista em situação suspeita. Foram dadas ordens claras para que o condutor parasse a motocicleta, no entanto, mesmo sendo acionados os sinais sonoros e luminosos da viatura, este acelerou sua motocicleta e empreendeu fuga por diversas ruas do citado bairro e, ao tentar convergir à direita na rua Rondônia, perdeu o controle da citada motocicleta e sofreu uma queda.

O autor levantou-se rapidamente e novamente tentou correr, porém foi preso nas proximidades. Ao ser realizada a abordagem e consequente checagem do autor, foi constatado que o mesmo encontrava-se evadido do Estabelecimento Penal de Regime Semi Aberto de Paranaíba-MS, bem como não possui CNH ou permissão para conduzir veículo automotor.

Diante dos fatos, foi realizada a recaptura e encaminhamento do autor à Delegacia de Polícia Civil.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

O evadido andava em uma motocicleta quando foi abordado (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Diante dos fatos, foi realizada a recaptura e encaminhamento do autor à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.