27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM recaptura três evadidos da justiça no final de semana

01/09/2014 15h45 – Atualizado em 01/09/2014 15h45

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar recapturaram, no final de semana, três homens evadidos da justiça, durante intensificação do Policiamento Ostensivo pela região norte da cidade

Da Redação

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar recapturaram, no final de semana, três homens evadidos da justiça, durante intensificação do Policiamento Ostensivo pela região norte da cidade.

A primeira prisão ocorreu por volta das 22h20 do sábado (30), quando a guarnição da Base Comunitária Parque dos Poderes realizava rondas pelo jardim Anache. Na rua Serena, foi abordado um homem que, segundo testemunhas, era alheio ao bairro e que causava desconforto aos moradores locais por estar observando os quintais das residências. Durante a checagem de seus antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

No domingo (31), por volta das 7h50, outro foragido foi recapturado, na rua Aurora, vila Nasser, quando foi abordado pela guarnição da Base Comunitária Coophasul. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

O terceiro evadido foi abordado na madrugada desta segunda-feira (1º), às 3h50, pela guarnição do Grupo Tático, quando trafegava pela rua Águia, no bairro Morada Verde. No momento da checagem de seus dados constatou-se que ele possuía um mandado de prisão.

Os evadidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, sendo posteriormente encaminhados ao sistema carcerário.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.