28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PMA apreende 80 kg de maconha com adolescente de 14 anos

09/05/2016 10h30 – Atualizado em 09/05/2016 10h30

Após fugir, o menor foi localizado pelos policiais da PMA e foi apreendido

Assessoria

Durante bloqueio na rodovia BR-267, no Posto Fiscal da divisa com o Estado de São Paulo no sábado (7) à noite, Policiais Militares Ambientais de Bataguassu, perceberam que um veículo do tipo VW Woyage realizou meia volta ao avistar a fiscalização.

A PMA realizou o acompanhamento tático e, em frente ao local denominado como “Pesqueiro Toca do Peixe”, no Distrito de Nova Porto XV, os elementos abandonaram o carro e fugiram em meio a vegetação na área rural.
Os policiais encontraram no porta-malas do veículo, com placas de Catanduva (SP) 80 kg de maconha. Depois de várias diligências, a PMA localizou duas horas depois, um adolescente de 14 anos, residente na cidade de Jaú (SP), que confessou que estaria no veículo com a droga.

O adolescente identificou o traficante que estava dirigindo e afirmou que levariam a droga para Jaú. A PMA encaminhou o veículo e a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e voltou ao patrulhamento na região, no intuito de capturar o fugitivo.

Até as 17h00 deste domingo (8), a PMA ainda não havia conseguido prender o traficante. De qualquer forma, com a identificação, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido pelo ato infracional.

(*) Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental – PMMS

O entorpecente estava no porta-malas do veículo que foi abandonado. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.