26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PMA apreende dois veículos carregados de cigarros

23/10/2013 07h28 – Atualizado em 23/10/2013 07h28

PMA apreende dois veículos carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS) realizavam patrulhamento ambiental ontem no município de Sidrolândia (MS) e apreenderam próximo ao Assentamento São Pedro dois veículos carregados de cigarros contrabandeados

Da Redação

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS) realizavam patrulhamento ambiental ontem no município de Sidrolândia (MS) e apreenderam próximo ao Assentamento São Pedro dois veículos carregados de cigarros contrabandeados.

Em um veículo Ford Fiesta, carregado com 2.000 pacotes de cigarros estavam duas mulheres, de 24 e 47 anos, ambas residentes no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã (MS). A mulher de 47 anos tinha seis passagens pela Polícia Federal pelo mesmo tipo de crime.

Em um veículo Renault Kangoo, contendo 550 pacotes de cigarros, estava um brasileiro de 27 anos, residente em Pedro Ruan Cabalero (PY).

Os veículos e os cigarros foram apreendidos e foram encaminhados juntamente com os autores à Polícia Federal da Capital, onde os infratores foram autuados em flagrante por crime de contrabando.

(*)Com informações de PMA MS

Em um veículo Renault Kangoo, contendo 550 pacotes de cigarros, estava um brasileiro de 27 anos, residente em Pedro Ruan Cabalero (PY) (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.