32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PMA atende derramamento de combustível em descarrilamento de trem

18/04/2013 10h42 – Atualizado em 18/04/2013 10h42

PMA atende ocorrência de derramamento de combustível em descarrilamento de trem da ALL – logística

Informações iniciais são de que foram 27 vagões tombados, com 60 mil litros de combustível cada um, sendo que em 25 houve incêndio com queima total

Da Redação

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) estão, desde ontem, em local de acidente no município, envolvendo descarrilamento de vagões da América Latina Logística – ALL, com derramamento de combustível e até incêndio. Informações iniciais são de que foram 27 vagões tombados, com 60 mil litros de combustível cada um, sendo que em 25 houve incêndio com queima total. Não se sabe ainda o quanto se derramou e o que se queimou de combustível, porém, em dois vagões não houve vazamento.

A PMA continuará no local para que a empresa tome todas as providências para a remoção do material contaminante. Assim que se resolvam as minimizações dos danos, os policiais também efetuarão as autuações administrativas e darão os encaminhamentos criminais à ocorrência.

(*) Com informações de Assecom PMA

A PMA continuará no local para que a empresa tome todas as providências para a remoção do material contaminante (Foto: Divulgação/Assecom)

Não se sabe ainda o quanto se derramou e o que se queimou de combustível (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.