A equipe de policiais verificou que o chassi estava adulterado e o funcionário da propriedade rural que estava no local informou que a moto pertencia a um amigo

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Três lagoas realizava fiscalização ambiental ontem (5) nas propriedades rurais do município de Brasilândia e em uma fazenda avistou uma motocicleta da marca Yamaha em uma garagem aberta. Ao vistoriar o veículo, a equipe verificou que o chassi estava adulterado. O funcionário da fazenda que estava no local informou que a moto pertencia a um amigo.

Depois de receber ligação para levar a documentação do veículo, o proprietário foi à fazenda e afirmou não possuir documentos e que havia adquirido o veículo de outra pessoa, com a qual foi realizado contato para que ela se dirigisse à delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para onde seriam encaminhados, o veículo, que foi apreendido e o proprietário (35), residente em Brasilândia.

Na delegacia também se apresentou o vendedor da moto (30), residente em Panorama (SP). Ambos foram detidos e entregues, juntamente com a motocicleta à Polícia Civil, que investigará os fatos.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários