17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PMR de Três Lagoas prende condutor e carreta com cigarros

07/10/2013 07h30 – Atualizado em 07/10/2013 07h30

Policia militar rodoviária Três Lagoas prende condutor e carreta com carga de 35.000 pacotes de cigarro do Paraguai

Apreensão feita sábado no último sábado (05) pela PMRV da BOP de Três Lagoas em Bataguassu MS

Da Redação

Por volta das 13:40 hs, a policia militar rodoviária da base operacional de Três Lagoas, em policiamento pelo patio do Auto Posto Prudentão foi observado um veiculo em atitude suspeita transitando pelo referido posto observando a movimentação de pessoas, momento em que foi em direção ao Auto Posto Casaril pela margem direita da br 167.

Foi verificado uma carreta tipo furgão placas de Umuarama PR acoplado na unidade tratora do veículo volvo/fh de cor branca de placas da cidade de Itanhaém SP. Foi solicitado a documentação do condutor do veiculo f. S. S. De 33 anos de idade e como nota fiscal da carga transportada.

Durante a entrevista e respostas o suspeito entrou diversas vezes em contradições e nervosismo do condutor, foi verificado que o mesmo tinha como residência a cidade de Eldourado MS, não tendo mais argumentos acabou confessando que a carga transportada seria de cigarros de origem estrangeira (Paraguai), foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a policia federal de Três Lagoas MS o condutor sem lesões corporais, juntamente com a carga de cigarros com aproximadamente 35.000 (trinta e cinco mil) pacotes.

(*)Com informações de Assecom PMRV

O motorista não tendo mais argumentos acabou confessando que a carga transportada seria de cigarros de origem paraguaia (Foto: Divulgação/PMRV)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.